Páginas

Como comprar

ALGUNS PONTOS IMPORTANTES


Meu Deus, de onde essa menina arruma tanta roupa?!

Pessoal, não se assustem! Enquanto continuarem dando cartão de crédito na mão de gente compulsiva, a Sustentabilidade deste blog tá garantida. Eu prometo postar tudo e vocês prometem não se escandalizar, pode ser?

Como faço para comprar?

Coloque um comentário na peça que você gostou com seu CEP e seu email. Entrarei em contato com você o mais breve possível, mandando o cálculo do frete e minha conta corrente para depósito. Aí você me manda o comprovante e seu endereço completo. Simples assim! Claro, sempre vale lembrar: caso você tenha qualquer dúvida, pergunte antes.

Vi que aceita Cartão de Cédito! Como funciona?

O fluxo é o mesmo, mas ao invés da minha conta, te mandarei um boleto online do Pag Seguro. Eles têm uma taxa relativamente alta - há um acréscimo de 7% no valor total, e mais 1,99% ao mês, mas em contrapartida você consegue parcelar em até 18X.

Como recebo a peça comprada?

No caso das peças pequenas (roupas e objetos de decoração) o envio é feito por PAC ou Sedex (conforme você optar) após o envio do comprovante de depósito ou comprovante do Pag Seguro. Nos demais casos, combinamos pontualmente. 


Quem tem o direito de compra?

Leva a peça a primeira pessoa que der certeza de compra. Para que a fila fique mais clara para todas, por favor procurem sempre colocar comentários nas peças e não só me mandar email, pode ser? Se a pessoa que manifestou interesse primeiro desistir, a peça é passada para a próxima da fila e assim sucessivamente. Não esqueçam do email para contato!

"Nunca comprei no "Coisas da Dé". Vai que essa menina é uma louca..."

Para as iniciantes, sempre recomendo checar referências:

http://sindicato-brechos.blogspot.com/

Ainda tem dúvidas??

coisasdade@hotmail.com